Hoje a gente trouxe algumas dicas para aliviar estes e outros dramas femininos!Confira:
1- O chiclete grudou no cabelo! Help!
Basta pressionar uma pedra de gelo na mecha. Antes, você pode mergulhar o cabelo em uma mistura de água com sal. Isso ajuda a diminuir a temperatura de derretimento do gelo. Com o chiclete bem duro, fica muito mais fácil desgrudar os fios.

Quem nunca, comprou o sapato bapho pela internet e descobriu que ele aperta o pé depois de algumas horas de uso? O truque: vista meias bem grossas, ponha o calçado e encoste o secador quente nas partes mais apertadas. Desligue o aparelho e só tire o sapato depois que ele esfriar. Se precisar, repita o processo após um tempo.

Botas são calçados caros, e guardá-las dobradas pode danificar o material e estragar os canos, sabia? Para conservar bem sua bota enrole revistas e coloque-as dentro do calçado. Outra dica é cortar aqueles “macarrões” de natação e colocar dentro do cano.

Com ela você pode alisar os cabelos, fazer ondas e… passar roupa! Aproveite o calor da peça naqueles momentos de desespero: uma barra amassada aqui, uma manga amarrotada ali. Mas é só para pequenos detalhes, hein! E cuidado com o tipo de tecido.

No fim do dia, aquele anel marcou seu dedo? Drible este problema aplicando um pouquinho de top coat dentro do acessório. Ah, e espere secar para colocar de volta na mão hehehe!

O verão está quase chegando e esta é a época em que a gente mais usa blusinhas de tecidos soltinhos e fluidos. Para evitar que elas escorreguem do cabide (e fiquem amassadas!), enrole elásticos de borracha, como aqueles de dinheiro, nas laterais do objeto. É certeiro!

Quando o pé sua, já viu! O cheirinho ruim aparece mesmo. Coloque bicarbonato de sódio em saquinhos e deixe-os dentro dos seus sapatos. Assim você evita o efeito argh! toda vez que chega em casa e pode provar aquela sandália linda que viu no shopping sem pagar mico.



